Desenvolver habilidades de gerenciar a comunicação na empresa de forma a constituir um relacionamento positivo com clientes e demais stakeholders.
Dirigido a profissionais que desejam reciclar ou aprimorar seus conhecimentos. O MBA em Gestão de Marketing e Comunicação Integrada prepara profissionais para atuar nas áreas de marketing e comunicação de forma conjunta.
Módulo |
Disciplinas |
Aulas |
C.H. |
CORE |
Gestão Empresarial |
15 |
45 |
Empreendedorismo |
12 |
36 |
|
Comunicação Empresarial |
12 |
36 |
|
Metodologia da Pesquisa e do Trabalho Científico |
12 |
36 |
|
|
51 |
153 |
|
Estratégia e Negocios |
Economia |
12 |
36 |
Gestão de Pessoas |
10 |
30 |
|
Estratégia Competitiva |
12 |
36 |
|
|
34 |
102 |
|
Gestão de Marketing |
Comportamento do Consumidor |
12 |
36 |
Administração de Vendas |
10 |
30 |
|
Gestão de Marketing |
12 |
36 |
|
|
34 |
102 |
|
Comunicação Integrada e Sistemas de Informação |
Comunicação Integrada em Marketing |
12 |
36 |
Inteligência Competitiva e Pesquisa de Mercado |
12 |
36 |
|
Sistemas de Informação em Marketing |
12 |
36 |
|
|
36 |
108 |
|
TOTAL |
155 |
465 |
O curso de MBA em Gestão de Marketing e Comunicação Integrada tem por objetivo desenvolver no profissional a habilidade de identificar oportunidade de negócios, avaliar diferentes cenários e atuar de forma integrada nas áreas de comunicação e marketing.