Acesso do Aluno Início

Notícias

Você já conhece o novo curso de bacharelado de Engenharia Ambiental e Sanitária?

Você já conhece o novo curso de bacharelado de Engenharia Ambiental e Sanitária?
03/12/2018

Este curso foca o estudo sobre o equilíbrio dos efeitos das atividades ao ecossistema e tem a duração de cinco anos. A graduação desenvolve habilidades de análise e aplicação de tecnologias benéficas à proteção do meio ambiente, por meio de técnicas de preservação e conservação. A engenharia sanitária e ambiental é responsável pelo desenvolvimento econômico sustentável, que respeita os limites de exploração dos recursos naturais, para projetos, construção, ampliação e operação de sistemas de água e esgoto.

Esse profissional atua na área que desenvolve e aplica as mais diferentes tecnologias para proteger o ambiente dos danos causados pelas atividades humanas. Uma das principais funções é preservar a qualidade da água, do ar e do solo. O engenheiro desta área pode atuar na elaboração e execução de projetos, na gestão ambiental de empresas, indústrias e instituições públicas e privadas, na área de saneamento básico em geral, exercendo habilidades nos campos de drenagem urbana, transporte e tratamento de água, coleta e tratamento de esgoto sanitário, manejo e gestão de resíduos sólidos, processo de certificação e licenciamento ambiental,entre outros. Duração: 10 semestres.

Você sabia?
Profissionais graduados tem mais oportunidades de serem promovidos, mais opções de atuação no mercado de salário e recebem salários que podem chegar a mais de 100% 
se comparado com profissionais que possuem ensino médio. Por isso, você pode investir em seu futuro e mudar sua carreira com cursos tecnólogos que tem duração a partir  de dois anos. Aproveite e faça sua matrícula em nossos cursos  tecnólogos que estão que estão com mensalidades promocionais a partir de R$ 189,00. 

Comece bem 2019 e faça isto ainda em 2018. Conheça os cursos superiores da Aupex/Unigran que estão com as matrículas abertas:

Cursos Tecnólogos

Design de Interiores 
Serviços Jurídicos 
Gestão de Marketing 
Produção Publicitária 
Agronegócio 
Gestão Comercial
Gestão de Turismo
Gestão de Recursos Humanos 
Logística 
Negócios Imobiliários 
Processos Gerenciais 
Análise e Desenvolvimento de Sistema

Cursos de Bacharelado 

Ciências Econômicas (NOVO)
Engenharia Ambiental e Sanitária (NOVO)
Filosofia (NOVO)
Ciências Contábeis
Administração
Teologia 
Engenharia de Software  
Engenharia de Produção 

Cursos de Licenciatura
Ciências Biológica (NOVO)
Letras Português/ Inglês  (NOVO)  
Segunda graduação em Pedagogia 
Segunda Licenciatura em Pedagogia  
Geografia 
História 
Matemática 
Pedagogia

Como nos encontrar? Rua Alberto Werner, 668 Vila Operária Fone: 47 3241-5077 /Whatsap : 47  99138-8703

Comentários

Deixe seu Comentário


Voltar