Acesso do Aluno Início

Notícias

Ter graduação é o primeiro passo para construir uma carreira de sucesso!

Ter graduação é o primeiro passo para construir uma carreira de sucesso!
10/09/2019

Você sabia que, segundo estudo realizado pelo Instituto de pesquisa Econômica Aplicada (IPEA) feita no início deste ano, somente 18% dos trabalhadores que buscam emprego no país têm algum tipo de qualificação? O que eleva para 7,5 milhões o número de pessoas sem qualquer preparo ou experiência buscando colocação de trabalho no Brasil.

Este é um problema tanto para os profissionais quanto para as empresas que necessitam de pessoas preparadas para enfrentar mercados cada vez mais competitivos. Nesse sentido, é evidente que a falta desse profissional impacta diretamente na qualidade e agilidade dos serviços e produtos oferecidos pelas empresas.

Por isso, tem sido cada vez mais necessário investir nas profissões com demanda de mercado e buscar qualificação continuada visando aperfeiçoar o currículo e o conhecimento profissional.

Você pode começar a investir em sua carreira com apenas 189,00 mensais

Na Aupex/Unigran as aulas são a distância e o aluno comparece uma vez ao Polo para realizar a prova final da disciplina. O aluno tem um tutor experiente a disposição no Polo de Itajaí, materiais e tutores online. A mensalidade dos cursos inclui o material didático para o desenvolvimento de atividades.
Caso você trabalhe em uma empresa conveniada com a Aupex/ Unigran - veja aqui a lista de empresas em https://aupexitajai.com.br/empresas-conveniadas-aupex oferecemos 15% de desconto em todas as mensalidades até o final da sua graduação (inclusive, para os familiares de funcionários).

Se sua empresa ainda não possui convênio nos contate para firmar essa parceria que vai beneficiar os profissionais na busca de qualificação e melhores resultados para a empresa.

Conheça nossos cursos:

Dos 33 cursos, temos sete novas opções para cursar em 2019: Biologia, Comércio Exterior, Economia, Engenharia Ambiental e Sanitária, Filosofia, Gestão de Cooperativas e Gestão Pública. O vestibular pode ser agendado.

Cursos Tecnólogos
Design de Interiores
Serviços Jurídicos
Gestão de Marketing
Produção Publicitária
Agronegócios
Gestão de Cooperativas
Gestão em Comércio Exterior
Gestão Pública
Gestão Comercial
Gestão de Turismo
Gestão de Recursos Humanos
Logística
Negócios Imobiliários
Processos Gerenciais
Análise e Desenvolvimento de Sistema

Cursos de Bacharelado
Ciências Contábeis
Administração
Teologia
Engenharia Ambiental e Sanitária
Engenharia de Software 
Engenharia de Produção
Serviço Social
Economia

Cursos de Licenciatura
Letras (Português-Inglês) 
Segunda graduação em Pedagogia
Segunda Licenciatura em Pedagogia 
Biologia
Geografia
História
Matemática
Pedagogia

Comentários

Deixe seu Comentário


Voltar