Acesso do Aluno Início

Notícias

Parabéns aos Pedagogos. Profissão é a que mais cresce no país!

Parabéns aos Pedagogos. Profissão é a que mais cresce no país!
21/05/2018

Parabéns aos Pedagogos. Profissão é a que mais cresce no país!

Em 20 de maio se celebra o Dia Nacional do Pedagogo. A data foi instituída em 2010 para comemorar a importância desse profissional. A Aupex/Uniasselvi tem orgulho de ter formado em seus 20 anos de atuação milhares de profissionais que mudaram suas vidas profissionalmente e pessoalmente ao se encontrar nesta área da Educação. 

A faculdade de Licenciatura em Pedagogia habilita o profissional a dar aulas para as crianças, a desenvolver materiais didáticos, a atuar com assistência/ coordenação e direção pedagógica em escolas e creches tanto públicas como privadas. Além disso, o setor empresarial é outra possibilidade na qual este profissional pode encontrar oportunidade devido à demanda por métodos de ensino voltados para crianças.

Ou seja, ao fazer o curso, o pedagogo está habilitado para atuar em educação infantil, ensino fundamental, educação de jovens e adultos, coordenação educacional, gestão escolar, orientação pedagógica, pedagogia social e supervisão educacional, sendo que o pedagogo também pode, em falta de professores, lecionar as disciplinas que fazem parte do Ensino Fundamental e Médio, além se dedicar à área técnica e científica da Educação, como por exemplo, prestar assessoria educacional.

Ao lado de Administração e Direito, Pedagogia é um dos três cursos superiores mais populares do Brasil. Se considerarmos a habilitação Licenciatura, Pedagogia é o curso mais procurado dessa área já que os outros dois são Bacharelados. O motivo da procura pelo curso se deve a fatores como grande e recorrente oferta de empregos; possibilidade de atuação em várias áreas; possibilidade de boa remuneração e estabilidade em função da oferta de vagas em concursos públicos.

Matricule-se no curso de Pedagogia da Aupex/ Unigran em Itajaí pelo link http://aupexitajai.com.br/graduacao-pedagogia-425 e conquiste a profissão que vai mudar a sua vida. 

O atendimento do Polo Aupex acontece  no horário das 8 às 22 horas sem fechar para o almoço. Também atendemos nos sábados das 8 horas ao meio-dia.  As matrículas podem ser feitas pelo site ou no próprio Polo na Rua Alberto Werner, 668 – Vila Operária Itajaí/SC. Fone: (47) 3241-5077 Whatsapp: (47) 99138-8703.

 

Comentários

Deixe seu Comentário


Voltar