Acesso do Aluno Início

Notícias

Conquiste sua faculdade de Gestão de Marketing em 2 anos com a Aupex Itajaí!

Conquiste sua faculdade de Gestão de Marketing em 2 anos com a Aupex Itajaí!
30/07/2018

Em um mercado competitivo e dinâmico, compreender o processo de marketing é fundamental para as organizações. O curso de Gestão de Marketing da Unigran Net está atento às mudanças do mercado e, por isso, oferece uma formação ampla na área mercadológica, com empreendedorismo e inovação. Ao longo do curso, os alunos aprenderão a definir estratégias, compreender o perfil do consumidor, pensar em novos produtos e gerenciar o processo de comunicação de marketing a fim de atender todas as necessidades de seus clientes. 

O marketing é comunicação: está presente em todos lugares que vamos, no que compramos, na forma como enxergamos as outras pessoas, presente nos lugares em que visitamos, em coisas que desejamos, em nossos gostos e preferências.

O marketing não trata apenas de publicidade e propaganda, comerciais de televisão e coisas que chamem a atenção a qualquer custo, é uma área que trabalha com inovações, planejamento e organização, e por estes motivos é importante estudá-lo para entender por que ele está em tudo além de ser uma área promissora para profissionais que desejam desafios e lidar com inovações que surgem.

Conheça nosso curso de Marketing em http://aupexitajai.com.br/graduacao-gestao-de-marketing-463

Como nos encontrar? Rua Alberto Werner, 668 Vila Operária Fone: 47 3241-5077 / Whatsap : 47  9 9138-8703

Comentários

Deixe seu Comentário


Voltar