Acesso do Aluno Início

Notícias

Processos Gerenciais. Conheça o curso que pode mudar sua carreira dentro de dois anos

Processos Gerenciais. Conheça o curso que pode mudar sua carreira dentro de dois anos
20/11/2018

Profissionais graduados tem mais oportunidades de serem promovidos, mais opções de atuação no mercado de salário e recebem salários que podem chegar a mais de 100% se comparado com profissionais que possuem ensino médio. Por isso, você pode investir em seu futuro e mudar sua carreira com cursos tecnólogos que tem duração a partir de dois anos. Tecnólogos são cursos com duração mais curta por serem focados nos aspectos práticos da profissão proporcionando uma inserção mais rápida no mercado de trabalho. A formação é voltada para o desenvolvimento e a aplicação prática de ferramentas e processos no mercado de trabalho.

Um destes cursos tecnólogos é o de Processos Gerenciais. Esta graduação abrange a formação de profissionais com visão dos processos e das rotinas administrativas. Este curso da Aupex/Unigran de Itajaí objetiva tornar o profissional capacitado para elaborar e implementar planos de negócios, utilizando de métodos e técnicas de gestão na organização empresarial, e desenvolvendo uma gama de outras habilidades na área administrativa. Saiba mais sobre o curso em https://aupexitajai.com.br/graduacao-processos-gerenciais-439

Aproveite e faça sua matrícula em nossos cursos  tecnólogos que estão que estão com mensalidades promocionais a partir de R$ 189,00. Comece bem 2019 e faça isto ainda em 2018. Conheça os cursos superiores da Aupex/Unigran que estão com as matrículas abertas:

Cursos Tecnólogos

Design de Interiores 
Serviços Jurídicos 
Gestão de Marketing 
Produção Publicitária 
Agronegócio 
Gestão Comercial
Gestão de Turismo
Gestão de Recursos Humanos 
Logística 
Negócios Imobiliários 
Processos Gerenciais 
Análise e Desenvolvimento de Sistema

Cursos de Bacharelado 
Ciências Contábeis
Administração
Teologia 
Engenharia de Software  
Engenharia de Produção 

Cursos de Licenciatura
Letras (Português-Inglês)  
Segunda graduação em Pedagogia 
Segunda Licenciatura em Pedagogia  
Geografia 
História 
Matemática 
Pedagogia 

Como nos encontrar? Rua Alberto Werner, 668 Vila Operária Fone: 47 3241-5077 /

Whatsap : 47  99138-87

Comentários

Deixe seu Comentário


Voltar