Acesso do Aluno Início

Notícias

Paulo vai cursar faculdade da Aupex/Unigran em Portugal

Paulo vai cursar faculdade da Aupex/Unigran em Portugal
06/02/2019

Com 26 anos de experiência na área de TI, Paulo Jorge de Souza Guimarães, 47 anos, veio para a Aupex/ Unigran  em Itajaí concluir a graduação em sua área de formação. Devido a sucessivas mudanças de endereço a trabalho, inclusive para residir em outro país, Paulo iniciou a faculdade em outras instituições mas não conseguia acompanhar pelas exigências de seu trabalho. Desta vez, o novo matriculado no curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas resolveu fazer um curso a distância pela vantagem de conseguir estudar de qualquer lugar e a  qualquer hora, conquistando aprendizado.

“Sempre trabalhei com tecnologia da informação. Quero me voltar mais ao desenvolvimento de aplicativos e, principalmente, focar em aplicativos voltados às pessoas que tem deficiência, para poder contribuir com esse público”, adianta. Paulo observa que, ao obter o título de ensino superior, poderá fazer outros investimentos na carreira como realizar uma Pós-graduação, por exemplo.

Prestes a retornar para Portugal, país que também tem cidadania, o aluno está motivado em estudar em uma faculdade brasileira que tem Polos em outros países como a Unigran. “Vou fazer o que puder a distância, mas as provas presenciais, que são obrigatórias serem feitas no Polo, poderei fazer em Portugal”, afirma. “Não me readaptei muito bem ao Brasil, depois de passar muito tempo morando na Europa. Mas tenho a pretensão de voltar ao país a trabalho e estou investindo em uma faculdade de qualidade, que também me oferece mensalidade acessível e material gratuito”, justifica. 

A Unigran Net que tem mais de 40 anos de tradição oferece cursos de graduação e pós-graduação e está presente em países como os Estados Unidos, Japão e nove países da Europa (Alemanha, Bélgica, Espanha, Holanda, Inglaterra, Irlanda, Itália, Portugal e Suíça). 

Comentários

Deixe seu Comentário


Voltar