Acesso do Aluno Início

Notícias

Graduação de Negócios Imobiliários recebe nota 5 no conceito de curso do MEC

Graduação de Negócios Imobiliários recebe nota 5 no conceito de curso do MEC
13/03/2019

Curso foi avaliado na UNIGRAN e obteve nota 5 na avaliação

O curso tecnólogo Negócios Imobiliários que a Aupex/Unigran oferta recebeu a nota máxima na avaliação de Conceito de Curso do Ministério da Educação (MEC) e o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP). A nota 5 da graduação, onde a escala é de 1 a 5, ratifica a qualidade do curso a distância que visa formar profissionais competentes, criativos e empreendedores e capacitá-los na observação, diagnóstico e intervenção no ramo imobiliário público, privado e do terceiro setor. Conheça a graduação de Negócios Imobiliários em

https://aupexitajai.com.br/graduacao-negocios-imobiliarios-427

Além disso, a Unigran também é Conceito Institucional (CI) cinco e está entre as 100 melhores instituições das 2.400 existentes no Brasil.

A avaliação do curso de Negócios Imobiliários foi realizada na própria Unigran, em Mato Grosso do Sul, por uma comissão avaliadora do INEP/MEC que analisou quesitos dentro de três eixos: organização didático-pedagógica, corpo docente e tutorial e infraestrutura física e tecnológica.

O curso foi desenvolvido e surgiu há quase duas décadas, no início dos anos 2000, solicitado em um encontro realizado pelo Conselho Federal de Corretores Imobiliários (COFECI) e Conselhos Regionais de Corretores Imóveis (CRECI), na cidade de Bonito/MS, para oferecer capacitação aos profissionais dessa área.

CONHEÇA O CURSO

Com um experiente e qualificado corpo docente, o curso de Negócios Imobiliários da UNIGRAN Net se destacou ao longo dos anos por ter uma interface próxima com o mercado de trabalho. A matriz curricular foi pensada em conjunto com o COFECI para atender as necessidades desse profissional.

Além de ser graduado em um curso de nível superior, o estudante adquire habilidades para atuar como gestor do setor imobiliário e ainda é habilitado a ser um Corretor de Imóvel com registro no CRECI. Para isso, basta o concluinte requerer em qualquer subdelegacia do CRECI do Brasil usando o histórico escolar de graduação da instituição.

Esse registro é um dos diferenciais dessa graduação, que tem caráter tecnológico de curta duração, sendo realizado em quatro semestres. A graduação ainda possibilita o aluno a realizar uma pós-graduação após o término e a prestar qualquer concurso que exija nível superior.

Comentários

Deixe seu Comentário


Voltar