Acesso do Aluno Início

Notícias

Ciências Biológicas: temos o curso que está sempre se inovando. Conheça!

Ciências Biológicas: temos o curso que está sempre se inovando. Conheça!
21/01/2019

A Biologia é uma área que, por um lado, está sempre se renovando devido às diferentes e novas descobertas científicas e, por outro, mantém a tradição do estudo de assuntos de áreas consolidadas e certificadas acerca das diferentes formas de vida,  origem, evolução, estrutura das relações entre os seres vivos, organismos e o meio ambiente.

O curso de licenciatura de Ciências Biológicas da Aupex/Unigran aborda diversas matérias ligadas à biologia, como Zoologia, Anatomia Humana, Microbiologia, Genética e Biodiversidade,  além de Didática e Pedagogia. O licenciado em Ciências Biológicas pode atuar como professor do Ensino Fundamental e Ensino Médio em escolas públicas ou privadas, na elaboração de projetos técnicos da área ambiental, por meio de desenvolvimento de suas habilitadas teórico/prático e posterior interpretações de laudos.

A profissão ainda traz uma novidade. Especialistas apontam que, para os próximos anos, as áreas mais promissoras para quem se forma em Biologia podem abranger assuntos como: Biodegradação, Bioinformática, Biologia molecular, Genética, Gestão de resíduos, entre outros. Conheça nosso curso em https://aupexitajai.com.br/graduacao-ciencias-biologicas-novo-437

Aproveite e faça sua matrícula em nossos cursos  tecnólogos que estão que estão com mensalidades promocionais a partir de R$ 189,00. Comece bem 2019 e faça isto ainda em 2018. Conheça os cursos superiores da Aupex/Unigran que estão com as matrículas abertas:

Cursos Tecnólogos
Design de Interiores 
Serviços Jurídicos 
Gestão de Marketing 
Produção Publicitária 
Agronegócio 
Gestão Comercial
Gestão de Turismo
Gestão de Recursos Humanos 
Logística 
Negócios Imobiliários 
Processos Gerenciais 
Análise e Desenvolvimento de Sistema

Cursos de Bacharelado 
Ciências Contábeis
Administração
Teologia 
Engenharia de Software  
Engenharia de Produção 

Cursos de Licenciatura
Letras (Português-Inglês)  
Segunda graduação em Pedagogia 
Segunda Licenciatura em Pedagogia  
Geografia 
História 
Matemática 
Pedagogia 

Como nos encontrar? Rua Alberto Werner, 668 Vila Operária Fone: 47 3241-5077 /
Whatsap : 47  99138-87

 

Comentários

Deixe seu Comentário


Voltar