Acesso do Aluno Início

Notícias

Pai, mãe e filha vão estudar Pedagogia na mesma turma

Pai, mãe e filha vão estudar Pedagogia na mesma turma
09/02/2018

Já se foi à época em que os familiares que estudavam na mesma sala de aula eram irmãos,  primos e até tios de idades próximas. Hoje, com o avanço da tecnologia e a possibilidade de estudar a distância e a acessibilidade aos cursos superiores, é possível encontrar parentes com maior diferença de idade na mesma turma. É o que aconteceu com a família de sobrenome Lin, formada pela mãe Elisabete Eschner, o pai Celso Fernandes e a filha Cibele Eschner. Os três, além de decidirem encarar uma faculdade pela segunda vez, escolheram estudar o mesmo curso juntos: Pedagogia pela Aupex/Unigran, na mesma sala de aula.


A família vai cursar pela modalidade Segunda Graduação em Pedagogia/ Segunda Licenciatura em Pedagogia, opção disponível para quem já possui ensino superior e pode obter a formação em Pedagogia no período de um ano, conforme autorização do MEC. Saiba mais sobre os cursos  http://aupexitajai.com.br/graduacao-segunda-graduacao-em-pedagogia-464
http://aupexitajai.com.br/graduacao-segunda-licenciatura-em-pedagogia-465

Os pais Elisabete e Celso embora já sejam aposentados vão ingressar em uma nova faculdade para obterem conhecimento em uma nova área. Celso tem formação como bacharel em Engenharia e, por isso, vai cursar Segunda Graduação em Pedagogia enquanto Elisabete, licenciada em Educação Física, pôde se matricular em Segunda Licenciatura em Pedagogia. 

Já Cibele retorna a Aupex/Unigran para cursar também Segunda Licenciatura em Pedagogia. Graduada em Artes Visuais e pós-graduada em Diversidade de Linguagens pela Aupex, a acadêmica ressalva que voltou a estudar na instituição por ter gostado do método de ensino da Aupex e da equipe de profissionais. “A equipe da Aupex oferece muita segurança para quem cursa a distância. São competentes e sempre estão dispostos a ajudar os alunos”, completou Cibele.

Outro fato que pesou na escolha da instituição e do curso foi o fato de a mãe Elisabete assim Cibele já conhecerem as coordenadoras pedagógicas dos cursos da Aupex, Glóris Belli e Lenir Novaes. “Já trabalhei com ambas em outras oportunidades durante minha carreira de professora e reconheço o profissionalismo de cada uma. Ficamos tranqüilos em saber que teremos elas como tutoras para nos ajudar durante a faculdade”, comentou Elisabete.

Aproveite e inicie uma nova graduação também. Matrículas abertas para 2018


As vantagens do Ensino a Distância (EAD) na Unigran Net são muitas: cursos reconhecidos pelo MEC, estudar onde e quando quiser, valores acessíveis, material didático gratuito e professores mestres e doutores, além de tradição em ensino em uma instituição com mais de 40 anos. Ainda dá tempo de garantir sua vaga para 2018. Faça sua matrícula http://aupexitajai.com.br/cursos-de-graduacao-a-distancia-itajai


Conheça nossos  cursos de graduação: 
Cursos de Bacharelado 
Ciências Contábeis
Administração
Teologia 
Engenharia de Software  
Engenharia de Produção

 
Cursos de Licenciatura
Letras (Português-Inglês)  - NOVO
Segunda graduação em Pedagogia 
Segunda Licenciatura em Pedagogia  
Geografia 
História 
Matemática 
Pedagogia 


Cursos Tecnólogos
Design de Interiores (NOVO)
Serviços Jurídicos (NOVO)
Gestão de Marketing 
Produção Publicitária 
Agronegócio 
Gestão Comercial
Gestão de Turismo
Gestão de Recursos Humanos 
Logística 
Negócios Imobiliários 
Processos Gerenciais 
Análise e Desenvolvimento de Sistema
 
Rua Alberto Werner, 668 Vila Operária
Fone: 47 3241-5077 / Whatsap : 47  99138-8703

Comentários

Deixe seu Comentário


Voltar