Acesso do Aluno Início

Notícias

Já tem uma graduação mas quer se tornar professor? Faça Formação Pedagógica

Já tem uma graduação mas quer se tornar professor? Faça Formação Pedagógica
29/06/2018

Se você já tem um diploma de graduação, porém tem vontade de se tornar professor, o curso de Formação Pedagógica em convênio com a Gamaliel é o curso ideal para sua carreira. 

Durante o curso, o graduado estuda todo o conteúdo necessário para habilitar-se em Artes Visuais, Educação Física, Ciências Biológicas, História, Sociologia, Geografia, Letras (Língua Portuguesa), Letras (Inglês), Letras (Espanhol), Química, Matemática ou Física. 

O curso destina-se aos graduados ( Bacharéis, tecnólogos e Licenciados) em qualquer área do conhecimento obtendo Diploma de nível superior, que atuam ou pretendam atuar na docência da Educação básica.

Depois de formado, o mais novo licenciado pode atuar nas diferentes modalidades do sistema de ensino formal, comoo Ensino Fundamental II, Ensino Médio, Educação de Jovens e Adultos, Educação Profissionalizante, Educação Inclusiva e a Distância, atuando como professor de uma área específica ou desempenhando atividades de planejamento, coordenação e supervisão de atividades pedagógicas. Além disso, também é possível atuar em editoras, com a produção, revisão e validação de material didático.

O material de apoio ao curso foi especialmente desenvolvido por uma equipe de especialistas, mestres e doutores com uma proposta pedagógica assentada na relação teoria-prática. O curso está organizado em até dois semestres. 

E esse é um bom momento para ingressar nesse mercado: de acordo com o Conselho Nacional da Educação, existe uma carência de aproximadamente 245 mil professores no Brasil, o que faz com que a taxa de desemprego na área seja baixíssima e as oportunidades de atuação para o licenciado se multipliquem.

Como nos encontrar? Rua Alberto Werner, 668 Vila Operária Fone: 47 3241-5077 / Whatsap : 47  9138-870

Comentários

Deixe seu Comentário


Voltar