Acesso do Aluno Início

Notícias

Gestão de eventos requer qualificação. Vem se especializar nessa área com a Aupex!

Gestão de eventos requer qualificação. Vem se especializar nessa área com a Aupex!
03/05/2018

Para trabalhar em eventos é necessário, além da prática, buscar capacitação contínua para se atualizar sobre as novidades do mercado. Você sabia que um bom profissional dessa área precisa se preparar para todos os tipos de evento que vão ser promovidos e deve projetar resultados? Outra função da área é saber  utilizar os instrumentos de controle e organização para conduzir a operação em suas diferentes fases e identificar os principais agentes do mercado: cliente, fornecedor, patrocinador, e outros co-responsáveis pela festa. Por fim,  estabelecer uma relação cordial, ética e pró ativa acaba não sendo o menos importante.

O curso de Pós-graduação em GESTÃO E ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS da Aupex em Itajaí inclui o ensino de diversas etapas para que você se torne um grande especialista e gestor em eventos. Conheça os objetivos do curso:

Apresentar roteiros de cerimoniais e protocolos de vários tipos de eventos;  

Capacitar os participantes a desenvolver uma boa estratégia de promoção e marketing para o evento; 

Capacitar os participantes a executar suas atividades conforme a legislação; 

Capacitar os participantes a elaborar um estudo de viabilidade do evento.

Gostou do curso? Então inscreva-se para o curso em http://aupexitajai.com.br/online-gestao-e-organizacao-de-eventos-42 ou procure o Polo Aupex Itajaí. Rua Alberto Werner, 668 – Vila Operária Itajaí/SC. Fone: (47) 3241-5077 Whatsapp: (47) 99138-8703

Comentários

Deixe seu Comentário


Voltar